Serviços Gerenciados
Há mais de 35 anos, oferecemos a nossos clientes a vantagem de contar com um único fornecedor para serviços e suporte técnico. Com o portifólio de Serviços Gerenciados, a Unitech em conjunto aos nossos parceiros ajuda aos nossos clientes a otimizarem suas operações de tecnologia, reduzir riscos e custos, e melhorar o desempenho geral, permitindo que as empresas se concentrem em suas atividades principais e objetivos estratégicos.
Como a UNITECH PODE AJUDAR?
UNICLOUD
STORAGE
UNICLOUD VIRTUALIZATION
UNIPROTECH
“46% dos usuários de serviços de TI gerenciados cortaram seus custos anuais de TI em 25% ou mais”
CompTIA
Benefícios para sua Empresa
Redução de Custos
Acesso a Expertise Especializada
Melhoria da Segurança
Aumento da Eficiência e Desempenho
Escalabilidade e Flexibilidade
Foco no Core Business
Suporte e Atendimento ao Cliente
“46% dos usuários de serviços de TI gerenciados cortaram seus custos anuais de TI em 25% ou mais”
CompTIA
Benefícios para sua Empresa
Redução de Custos
Acesso a Expertise Especializada
Melhoria da Segurança
Aumento da Eficiência e Desempenho
Escalabilidade e Flexibilidade
Foco no Core Business
Suporte e Atendimento ao Cliente
Central de
Serviços
investidos anualmente em capacitação
especialistas técnicos certificados
Nivel de satisfação dos clientes Unitech
anos de atuação
contratos ativos
cidades atendidas
Atendimento em todos Estados do país
Por que escolher a Unitech para sua EMPRESA?
Pessoas
Equipe Experiente e Estável
Graças ao baixo turnover e ao alto nível de experiência de nossa equipe, nossos clientes são atendidos por profissionais seniores com profundo conhecimento do seu ambiente específico. Isso garante um atendimento personalizado e eficaz.
Tecnologias
Soluções de ponta para garantia de eficiência
Em parceria com os maiores players de tecnologia do mercado, a UNITECH automatiza processos, reduz erros e aumenta a produtividade dos clientes.
As tecnologias ofertadas permitem que os nossos clientes se adaptem rapidamente às necessidades do mercado e estejam alinhados com as premissas básicas de proteção de dados sensíveis para garantir a conformidade com regulamentações de segurança.
Processos
Metodologias e Sistemas Eficientes
Nossa abordagem de atendimento ao cliente é baseada em processos eficientes e bem estabelecidos, que vão desde a abertura até o fechamento do chamado. Utilizamos metodologias e sistemas desenvolvidos ao longo de mais de 30 anos para garantir a máxima eficiência e satisfação do cliente.
Willian Magno Canário Santos
Gerente de Infraestrutura
“A transformação do datacenter do Tribunal de Contas da Bahia (TCE-BA) apresentou como principais resultados a redução de 30% no tempo de carga de dados no Mirante Social (uma ferramenta pública de BI, para controle de contas) e aumento de até quinze vezes no desempenho de outras aplicações de dados.”
Rosimiro Santos Ferreira
Gerente do Departamento de TI
“A prioridade em relação à continuidade da operação, com a implementação de sites paralelos, foi o ponto de partida para a transformação na estrutura de TI da SULGIPE. Junto à alta disponibilidade, ganhos de até 400 vezes na velocidade de acesso a informações, a simplificação da gestão de TI e a estabilidade do ambiente (compatível com os padrões e tendências do mercado) prepararam a companhia para os desafios de manter o atendimento de qualidade aos consumidores e indústrias.”
Rafaela França
Superintendente de TI
“O valor de um parceiro é quando você tem segurança tecnológica e personalização. Durante um processo de migração delicada contamos com o apoio da UNITECH. Nos ensinaram a trabalhar na prevenção de riscos e com segurança. Durante toda a trajetória da migração, a gente nem sabia que tinha um problema e eles já estavam chegando para nos assistir. O acolhimento é o DNA da UNITECH.”
Marco Milani
Superintendente de Auditoria Interna
“Com a tecnologia da VMware ganhamos uma flexibilidade inigualável para crescer e nos adaptarmos às necessidades de transformação digital. Agora, a Norte Energia poderá atingir seus objetivos de negócios e simplificar bastante o processo de aquisição, implementação e gestão do data center. Isso sem falar no principal atributo da tecnologia hiperconvergente: a previsibilidade, tanto financeira quanto tecnológica.”